sábado, abril 10, 2010

Santo sudário voltou a moda...



Mesmo depois de tantas comprovações de que o santo sudário é falso os cristãos insistem em manter essa mentira viva.
O suposto pano teria sido envolvido no corpo de jesus depois da crucificação, porem vários problemas existem em relação a isso...

1º - As datações com carbono 14 de pedaços do tecido do santo sudário apontaram para uma data aproximadamente entre o século XIII e XIV uma época medieval.

2º - A igreja em momento algum admitiu que o santo sudário é realmente verdadeiro, dando a crer que até mesmo a igreja tem duvidas sérias sobre sua originalidade, e diz que sendo verdadeiro ou não é uma otima maneira de lembrar os fiéis sobre a crucificação.

3º - Um cientista chamado Luigi Garlaschelli afirmou que conseguiu reproduzir o santo sudário usando técnicas da época medieval (conforme as datações do carbono).

Apesar de tudo isso pessoas ainda insistem em adorar a um pano com uma imagem que não é a de jesus, e a igreja adora isso pois dessa forma as pessoas continuam a bancar os milhões recebidos pelas igrejas mesmo admitindo que não sabe se aquilo é verdadeiro ou não, mas... quem se importa né?!?!?!

Abraço
Raphael

6 comentários:

  1. normal de cristãos.. sempre querendo arrumar desculpa para uma fe sem desculpas

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, segundo a datação feita pelo método do carbono 14, o santo sudário tem aproximadamente 100 anos.

    Cristãos retardados e cheios de misticismo acreditam nestas besteiras, como a crença de que este sudário pode curar alguém ao tocá-lo ou ser tocado. Santa baboseira Batman!!!!

    Por favor, não falem mal dos Cristãos como se todos fossem iguais, pois não são.

    E sim,o engraçado que quando converso com ateus sempre eu concordo com 80% a 90% do que falam e eles naum consegue concordar nem com 10% doq ue falo. Isos sim é engraçado.

    Se quiserem conversar comigo, ou saber o que penso, entrem na matéria "Jesus prometeu voltar..cadê ?"

    Abraço a todos ateus deste blog, pq ao contrário de muitos "cristãos" não desejo mal nenhum a vcs, pelo contrário. Desejo que todos nós sejamos felizes, pq somos todos iguais.

    ResponderExcluir
  3. corrigindo, faltou um zero. O santo sudário tem apenas 1000 anos.

    ResponderExcluir
  4. Ateus falam tão mal de Cristo, mas se analisássemos um pouco as palavras Dele,e tentássemos fazer pelo menos uns 20% do que Ele falou, o mundo seria um pouco melhor, mas a mente obscurecida pelo orgulho de todos nós impede que isto aconteça.

    Jesus ensinou a não odiarmos nossos inimigos, no fim das contas a coisa mais importante é o amor, e isto falta a tods nós seres humanos, somos egoístas por natureza. Cada um no seu mundinho egocêntrico e os outros que se danem. Vivemos isso no subconsciente e se falarmos o contrário estamos mentindo, pq se por dentro é desta maneira, por fora apregoamos o contrário, e vamos vivendo assim, falando mal de Deus (se é que Ele existe? - segundo vcs), dos outros e o mundo cada vez pior.

    No fim das contas o que Jesus dissse (se foi ele ou não - pra vcs)é a mais pura verdade, que a Luz veio ao mundo e os homens amaram mais as trevas que a Luz. A Bondade veio ao mundo e os homens amaram mais as coisas ruins do que a Bondade.

    ResponderExcluir
  5. E a condenação é esta:
    Que a Luz veio ao mundo,
    e os homens amaram mais as trevas do que a Luz,
    porque as suas obras eram más.

    João 3:10.

    ResponderExcluir
  6. O amor quebra barreiras, inimigos se tornam amigos, famílias são restauradas, o perdão acontece, rebeliões acabam, etc...

    Pq é tão difícl entender o Evangelho de Cristo????
    Pq todos são tão mesquinhos a ponto de analisar Deus de modo tão calculista que nem notamos que tudo isto está assim por nossa causa?? Pq nós amamos mais as coisas ruins que as boas????

    Como Deus poderia ser malévolo?? Deus fez a parte dele, sabe o que Ele fez??? - veio ao mundo e nós todos o matamos, não suportamos ouvir a verdade, gostamos de maquiar as coisas, nomear culpados, viver na hipocrisia da religião, somos todos pobres coitados que não sabemos de nada e achamos saber porque temos a ciência, que por sinal é usada mais para o mal que para bem; quando os culpados somos nós mesmos. Somos marionetes de nós mesmo(ou não somos?). E ainda tem essa maldade camuflada de bondade que está em nós e o orgulho que nos cega e nos priva de vislumbrarmos a simplicidade das palavras de Cristo???

    Como mesmo disse o Apóstolo Paulo:

    Não faço o bem que quero, mas o mal, este que não quero, eu o faço.

    Que natureza perversa é essa que temos????

    ResponderExcluir