sábado, janeiro 23, 2010

Sacrificamos o intelecto a deus?


Hoje em dia, crianças e jovens tem pouco estimulo e pouca vontade de estudar, isso é FATO. Não estou aqui para tentar culpar a religião por isso, (até porque seria muita injustiça de minha parte) mas vou mostrar meu ponto de vista sobre o assunto.

A maioria das pessoas acreditam em deus, e dentre essas pessoas existem MUITAS pessoas intelectuais, porem quando o assunto se torna religião a maioria desconhece sobre muitas coisas, acreditam pq foram ensinadas a acreditar e só.

Hoje em dia com as evoluções tecnológicas e o avanço da ciência, os jovens, tem uma oportunidade gigantesca de estudar a fundo o assunto e descobrir muitas coisas boas, algumas até que poderiam ir contra a ideia da existência de deus, mas POR QUE a maioria dos jovens apesar de aprender nas escolas não acreditam em teorias como o big bang por exemplo???

A resposta parece bem óbvia... porque elas acreditam em deus, e isso faz com que toda aquela teoria seja falsa, ou porque ela tem pontos que ainda não foram explicados ou até porque eles não se interessaram sobre o assunto (essa falta de interesse normalmente é causada pelo fato de acreditar em deus).

Já ouvi jovens "estudarem" na escola teoria do big bang e falarem - "Meu deus é o criador de tudo e isso é mentira... olha como é sem lógica... de onde veio essa massa? eu vim de uma explosão? explodiu todos os planetas e estrelas redondinhos assim? isso é impossível!".

Ver que pessoas pensam de tal forma chega a ser triste, já que a ideia de que deus criou tudo é tão falsa como a ideia de que eu sou um elefante cor de rosa e escrevo nesse blog através de forças mentais. A maioria das pessoas nem se quer se pergunta sobre "o começo de tudo" seguindo a ideia de sua religião.

Essas mesmas pessoas nem se quer entendem a ideia em que acreditam que seria o desing inteligente. Essa teoria diz que tudo foi criado a partir de um projetista (deus), mas... essa questão leva uma simples e irrespondivel questão: quem projetou o projetista? pensando como a maioria dos cristãos de que deus teria se criado do NADA, de que ele simplesmente NÃO EXISTIA e PASSOU A EXISTIR do NADA! bom... é sem lógica... e tem os que dizem "deus existe desde sempre" e essa frase leva a outra questão: antes de criar TUDO, céu, terra, inferno, etc... ONDE DEUS ESTAVA???????

As pessoas tendem a uma simples e irracional resposta "não questione deus, é heresia, vc precisa acreditar... vc precisa ter FÉ!" e isso é tão ignorante quanto ridículo e no mínimo engraçado para nós ateístas rs.

Sacrificamos o intelecto a deus? sacrificamos a racionalidade a deus? sacrificamos a nossa própria vida a deus? sacrificamos a nossa forma de pensar a deus? sacrificamos a humanidade a deus? essa é a pergunta que queria fazer... e que infelizmente a resposta para a maioria dos humanos é SIM!

Postado por Raphael

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Jesus prometeu voltar, cadê?

Boa tarde queridos Leitores do blog, Eu(Jean) juntamente com Raphael, decidimos que so iremos postar dias de segunda e sexta feira. Pois bem, vamos ao Primeiro post.

A Bíblia criou uma das maiores babozeira da historia, disse que Jesus iria voltar e visitar os quatro cantos do globo ignorando as passagens que mostra claramente que ele deveria ter voltado a muito tempo atraz.

Por exemplo, em Mateus 16, falando do seu suposto retorno, ele diz que alguns de seus discípulos ainda estariam vivos quando ele voltasse!

Mateus 16, 27 " Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras. "
Mateus 16, 28 " Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino. "

Falando sobre o fim do mundo, Jesus diz que tudo aquilo chegará antes do fim daquela geração:

Mateus 24, 34 " Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. "

Marcos 9, 1 " Dizia-lhes também: Em verdade vos digo que, dos que aqui estão, alguns há que não provarão a morte sem que vejam chegado o reino de Deus com poder."

Jesus alega que seus discípulos nem sequer chegariam a percorrer todas as cidades de Israel antes de sua volta!

Mateus 10, 23 " Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do homem. "


Alguns dizem que Jesus se referia nessas passagens à sua transfiguração. Porém uma leitura do texto mostra que não é o caso. O texto fala claramente de anjos, clamor de trombeta, e descendo do céu montado nas nuvens:


Mateus 24, 30 " Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. "

Mateus 24, 31" E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. "

Mateus 24, 32 " Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. "

Mateus 24, 33 " Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. "

Mateus 24, 34" Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam."

Alguma dessas coisas aconteceram durante sua transfiguração? Jesus desceu do céu montado nas nuvens, com anjos tocando trombetas, ajuntando os escolhidos em uma extremidade a outra no céu?
Eu acho que não..

2 Pedro 3:8 " Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. "


Provavelmente pressionado pelos fiéis por causa da demora do suposto retorno de Jesus, Pedro soltou essa pérola para tentar contornar a situação, o que parece que vem funcionando até hoje.

O problema é que Jesus jamais mencionou sua volta em dias. Ele jamais disse: em tantos dias voltarei.


Não!



Ele ligou seu retorno à geração daqueles que viviam com ele! Disse claramente que ele voltaria enquanto seus discípulos ainda estivessem vivos! Portanto, essa desculpa é simplesmente inútil, porque não resolve o problema!

Esqueçam. Jesus jamais vai voltar. Sua promessa de voltar, enquanto aquela geração ainda estivesse viva, falhou, tornando-o um falso profeta.

Esse calo no pé, essa pedra no sapato dos cristãos é algo que até hoje eles custam admitir (muitos nem sequer percebem a gravidade do problema, outros nem sequer leram essas passagens).

2.000 anos depois, e nada de Jesus.

Hora de admitir a verdade, encarar os fatos, e aceitar a situação. Jesus nunca vai voltar.

Postado por Jean

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Professora Umbandista e proibida de dar aula em escola no Rio




A professora de uma escola pública de Macaé/RJ, Maria Cristina Marques, 48 anos, foi impedida de dar continuidade a seu trabalho em classe, por ter colocado aos seus alunos, uma atividade utilizando a obra denominada "Lendas de Exu", do autor Adilson Martins. A professora diz que foi proibida de dar aula pela diretora da escola, que é evangélica, após ter usado a obra, e o mais curioso é que essa mesma obra é recomendada pelo MEC. A professora Maria Cristina entrou com uma notícia-crime no Ministério Público de Macaé. Sabe-se que a prática de intolerância religiosa é crime e pode ocasionar até 05 (cinco) anos de detenção. A situação ganhou mais força quando os pais dos alunos, que são evangélicos, entraram no mérito e coagiram a professora dizendo que a mesma não poderia falar sobre a Africa, e a acusaram-na de realizar magia negra e comercializar os órgãos das crianças, também a acusaram de fazer apologia ao diabo, pode um coisa dessas!
Esses evangélicos não se cansam de ver maldade em tudo, o desrespeito a cada dia se acentua mais e a tendência é piorar, e como eles dizem "O fim está próximo". Caso seja comprovada a intolerância religiosa, esperamos que as devidas providências legais sejam tomadas.

Fonte: O Dia Online / RJ
Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia



--

Oque nós achamos sobre isso ?

Mais uma vez o preconceito da parte do cristianismo bateu na porta, intolerancia religiosa é crime.


Postado por Jean

O desejo de ALGUNS cristãos a um ateu.



Richard Dawkins é um biologo ateísta conhecido mundialmente por seus livros e suas palestras sobre ateísmo e outros assuntos...
Sem dúvida alguma esse video mostra o quanto algumas pessoas religiosas são ignorantes ao ponto de desejar o mal a um ateísta pelo simples fato desse homem não acreditar em deus.

Postado por Raphael

Ateus Famosos !

Pessoas ignorantes e preconceituosas ja viraram para mim e disseram
" COM ESSE PENSAMENTO RIDICULO, NUNCA SUBIRA NA VIDA, NÃO TERA BOM EMPREGO, NÃO TERA PAZ " - " Provavelmente no futuro se tornará uma pessoa má e sem coração "
( como se a minha opnião religiosa me faria isso tudo )


Pois bem, aqui está uma lista de Ateus "Fracassados" nesse mundão:

Adam Savage, idealizador e apresentador o programa Mythbusters do Discovery Channel.
Albert Einstein, cientista alemão (Uma carta escrita por ele, levantou a hipótese que ele se tornou ateu,no fim de sua vida[2], mas antes ele é considerado um pandeísta pelos historiadores).
Álvares de Azevedo, poeta brasileiro do Ultra-Romantismo.
Angelina Jolie, atriz cinematográfica americana.
Barack Obama, Sr.[5], pai do presidente dos Estados Unidos
Bill Gates, junto com seu ex sócio criou o primeiro sistema operacional e fundou a empresa Microsoft
Brad Pitt, ator americano
Bruce Lee
Caetano Veloso, compositor e cantor brasileiro
Camila Pitanga, atriz e modelo brasileira
Charles Chaplin, cineasta britânico, criador do célebre personagem Carlitos (Charlie).
Cassia Eller, cantora e compositora brasileira
Chico Buarque, compositor e cantor brasileiro
David Gilmour, músico britânico, integrante da banda Pink Floyd.
Dercy Gonçalves, Atriz brasileira, faleceu aos 101 anos de idade.
Dias Gomes, dramaturgo brasileiro, autor de O pagador de promessas, versão cinematográfica premiada em Cannes.
Drauzio Varella, médio e escritor brasileiro
Fernando Henrique Cardoso, político brasileiro
Fidel Castro
Jamie Hyneman, idealizador e apresentador o programa Mythbusters do Discovery Channel.
João Cabral de Melo Neto, poeta brasileiro.
John Lennon
Jorge Amado, romancista brasileiro.
José Saramago, romancista português, autor de Memorial do convento, Prêmio Nobel de Literatura em 1998.
Karl Marx (1818-1883): alemão de origem judaica, autor de O Capital. É famoso por sua afirmação de que "A religião [...] é o ópio do povo."
Linus Benedict Torvalds, criador do sistema operacional Linux
Marcelo Gleiser, físico teórico brasileiro, criador do documentário " Poeira nas estrelas "
Monteiro Lobato, escritor brasileiro, pioneiro da literatura infanto-juvenil, autor de O sítio do pica-pau amarelo.
Pablo Picasso, pintor espanhol.
Raul Pompéia, romancista brasileiro, autor de O Ateneu.
Richard Dawkins - escritor e cientista britânico, conhecido por defender e promover a Evolução e o Ateísmo.
Sócrates, filósofo grego . Foi executado, sob a acusação de ser ateu e levar jovens ao ateísmo.
Thomas Alva Edison, inventor americano, precursor da moderna tecnologia, criador do fonógrafo e da lâmpada elétrica, entre outras inúmeras invenções.
Woody Allen, ator, roteirista e diretor de cinema americano.
Zac Efron, ator de High School Musical


Bom, ai está uma pequena lista, que tal ser um ateuzinho de merda fracassados como esses ? em em ? UHASDHUASDHAUSDHAAUHDUASD.

FONTE : Wikipédia, YouTube.

Postado por Jean.

Se deus não existe, por que ser bom?

Quando uma pessoa religiosa pergunta isso pra mim (e isso acontece bastante), a primeira coisa que me passa pela cabeça é perguntar: "Vc realmente quer me dizer que o unico motivo pra vc tentar ser bom é ter a aprovação e a recompensa de deus, ou pra evitar a punição de dele?". Como disse Eisntein, "se as pessoas são boas só pq teme a punição, e esperam a recompensa, então nós somos mesmo uns pobres coitados!"

Se vc acredita que sem Deus vc cometeria roubos ou assasinatos vc acaba de alegar como vc pode ser uma pessoa perigosa se não tiver uma religião para te controlar, mas se vc acredita que continuaria sendo uma boa pessoa, fazendo boas ações mesmo sem Deus, vc acaba de entender que não é necessário Deus para vc ser uma boa pessoa.

Acredito que muitas pessoas religiosas pensam que a sua bondade vem da religião, porem também acredito que muito dificilmente, se a crença em deus desaparecesse do nada, as pessoas deixariam de ser boas.

Será que realmente precisamos de policiamento divino para que não nos comportemos de modo egoísta e criminoso? Acredito que eu não preciso dessa vigilância e quero acreditar que o leitor também não precise.

Muitas pessoas dizem que não haveria o bem se não houvesse Deus, porém penso de outra forma. Dentro de cada um de nós existe um senso de correto ou errado, do que é bom ou do que é ruim, independente da crença em Deus ou não, isso é do ser humano.

Se deus não existe, por que ser bom??? Pq ser bom é o correto a fazer independente de religião.

postado por Raphael

Se Deus existe... pq duende não?


Apesar de ser bem estranho para nós, talvez para uma criança essa questão seja levada mais a sério. rs

As pessoas que acreditam em Deus tendem a pensar da seguinte forma, "Deus existe porem niguem consegue comprovar por estudos científicos que ele existe pq Deus não quer se revelar ao mundo agora, isso só irá acontecer no apocalipse".
Mesmo sendo bem estranho sobre os duendes não é tão diferente... pessoas acreditam fielmente que esses seres existem, e que eles só aparecem para quem acredita neles. Por mais louca que pareça essa resposta ela acontece frequentemente.

Imagine a seguinte situação, eu chegaria para vc e falaria "eu acredito em duendes", porem não poderia te provar com fatos de que eles realmente existem, não teria provas, nem argumentos concretos da existência desses seres, é mais ou menos assim que acontece quando uma pessoa fala pra mim que acredita em Deus, ela simplesmente acredita mesmo sem ter provas, elas acreditam pela fé q exista...

Quando vc para pra pensar "Por que duendes não existem???" a resposta é simples, pq são seres fictícios, seres que o homem inventou e que não existe lógica acreditar neles pq não existem provas de que eles existem.
Mas quando vc para pra pensar "Por que Deus não existe???" parece q há um grande problema em pensar nisso... as pessoas ficam com medo de continuar o pensamento e vão logo se ajoelhar e pedir perdão... não pensam que a resposta pode ser simplesmente a mesma resposta da pergunta acima, não existe lógica acreditar nele pq não existem provas de que ele exista, e é um ser fictício ou seja, uma criação da mente humana!

Acreditar em um homenzinho verde, de capuz vermelho que anda pelo arco-iris e que disse q tem um pote de ouro la no final??? MUITO difícil mas...
Acreditar em um ser que veio do NADA e criou TUDO, que diz que te ama mas que te mandaria sem pensar duas vezes pra um lugar horrível pra vc sofrer, gritar e ser torturado pra sempre, que os homens vieram do barro, as mulheres de costelas, os animais não tiveram explicação, que existiam cobras falantes??? IMPOSSÍVEL!!!

postado por Raphael

Pensamentos Ateístas

Nesse post vamos colocar todos os dias um pensamento ou uma frase ateísta de grandes homens da humanidade que foram ateus.

"Por que não ocorrem milagres convincentes, como crescerem de volta uma perna ou um olho perdidos? Por que as curas se limitam a doenças que poderiam regredir mesmo sem intervenção divina? A medicina não explica? E daí? Um dia explicará. E, em não explicando, por que a única outra alternativa seria o milagre?" Sigmund Freud

“Afirmo que ambos somos ateus. Apenas acredito num deus a menos que você. Quando você entender por que rejeita todos os outros deuses possíveis, entenderá por que rejeito o seu.” Stephen Henry Roberts

"Na vida não há prêmios nem castigos. Somente consequências." Robert Green Ingersoll

"Não acredito em santo nenhum. Minha religião é a natureza. Deus é um apelido. Ele pra mim não existe. O que existe é a natureza. Deus é fantasma, mas a natureza é a verdade" Dercy Gonçalves

"As várias formas de adoração que prevaleciam no mundo romano eram consideradas pelas pessoas igualmente verdadeiras, pelos filósofos como igualmente falsas, e pelos magistrados como igualmente úteis." Edward Gibbon

domingo, janeiro 17, 2010

Os 10 mandamentos e os castigos. ( NÃO TODOS )




Antonin Scalia ficou 20 anos na suprema corte americana diz que " 99% dos americanos acreditam nos 10 mandamentos " diz tambem que " Os mandamentos representam as instruções de Deus para os assuntos "

Então vamos aos mandamentos.

Quarto mandamento : " Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalhara e farás todo o teu trabalho, mais o setimo dia é o sabado do senhor teu Deus, Nesse dia não faraz trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu serve, nem tua serva, nem o teu animal. nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas "

- Êxodo 20. 8-10

OU SEJA : DEUS ORDENA QUE NINGUEM TRABALHE NO SABADO.

OQUE DEVEMOS FAZER COM AS PESSOAS QUE VIOLAM O QUARTO MANDAMENTO ?


" Seis dias trabalhará. mais o sétimo dia sera o sábado de descanso solene, santo ao senhor, qualquer que no dia do sábado fizer algum trabalho deve ser MORTO "

- Êxodo 31 * Números 15: 31-36

ISSO MESMO AMIGOS, DEVEMOS MATAR QUEM TRABALHAR NO SABADO. O_O

" Mais os mandamentos da biblia serviam náquela época, hoje não e preciso isso. " - " Os mandamentos daquela epoca não servem mais, jesus veio para mudar isso " ( Comentario de um amigo )

Resposta: " Seca-se a erva, murcha a flor, mais a palavra de Deus permanecerá para sempre "

- Isaias 40-8 * 1 Pedro 1, 24-25

" Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido; Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. "

- Mateus 5 . 18-19

Lembrando que : Salmo 19,7 - " A Lei do Senhor é PERFEITA "

Primeiro Mandamento : " Não teras outros Deuses além de mim "

OQUE DEVEMOS FAZER COM PESSOAS QUE VIOLAM O PRIMEIRO MANDAMENTO ?

" Levarás as tuas portas quem teves cometido esta maldade e o apedrejaras até a MORTE "

- Deuteronômio 17, 2-7

" E aquele que blasfemar o nome do senhor deve ser morto; toda a congregação deve apedreja-lo "

- Levítico 24 , 16
E SE UMA CIDADE COMETER ESSE TIPO DE COISA ?
" (...) ferirás ao fia da espada os moradores daquelas cidades , destruindo a ela e a tudo oque nela houver, até os animais e ajuntarás todo o seu despojo no meio da sua praça; e a cidade toda o seu despojo queimarás totalmente para o senhor teu deus "

- Deuteronômio 13. 13-19

OU SEJA, QUEM NÃO ACREDITAR EM DEUS DEVE SER MORTO. ( lembrando do salmo 19 , 17 )

Sétimo mandamento : " Não adulterarás "

OQUE DEVEMOS FAZER COM PESSOAS ADULTERÁS ?

" O Homem que adulterar com a mulher de outro deve ser morto tanto o adúltero como a adúltera . " ( rá titio pegador de casadas, vc ta fudido UHEWUHEWUHEWUHEW )

Quinto mandamento : Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. "

OQUE DEVEMOS FAZER COM PESSOAS QUE VIOLAM O QUINTO MANDAMENTO ?

" Qualquer um que amaldiçoar a seu pai ou a sua mae deve ser MORTO "

- Levítico 20, 9

Vimos nesse post que a bíblia exige que matemos centenas de pessoas inocentes, e apesar disso milhões de pessoas levam esse livro como o livro perfeito e que todos deviam seguir o q está escrito ali.


Postado por Jean

Pastores gays se casam no RIO

No dia 20/11/09, os pastores Marcos Gladstone e Fabio Inácio, fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, casaram-se em uma casa de eventos no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

A cerimônia seguiu os padrões tradicionais de uniões religiosas onde contou com a presença de 60 padrinhos formados por 30 casais homossexuais. No ritual foram lidos textos do novo e do velho testamento. Outro detalhe interessante da cerimônia foram as 11 crianças no papel de daminhas: todas eram filhas de casais homossexuais.

Já os noivos capricharam em trajes inspirados no fraque da corte inglesa em tom giz claro. Ao som da Marcha Nupcial, o casal adentrou o salão onde foi realizada a cerimônia de união. A data escolhida para o casamento não foi a toa, pois, o dia 20 de novembro celebra a história de Zumbi dos Palmares, que lutou contra a opressão do sistema colonial. Os noivos também acreditam que a união gay representa uma resistência contra o sistema religioso e heteronormativo.

---
A Sua opnião sobre isso ?


Bom, pra min tanto faz tanto fez, os caras se aman, to nem ai se qr casar ou não, mais se levarmos em consideração oque a religião desses 2 elementos diz, isso seria totalmente horrivel. vamos a biblia : " Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse como mulher, ambos terão praticado abominação, devem ser mortos "

- Levítico 20- 10

Eles so casaram eu sei eu sei, mais e na lua de mel ? rolo boberinha amigos. HUEWHUEWHUEUWE.


Postado por Jean

Jesus. O mito copiado dos deuses pagãos...


Desde 10.000 a.c. existem símbolos que são de adoração ao Deus sol e é simples o motivo da adoração ao sol... ele trás calor, proteção e a luz entre outras coisas.
Hoje em dia seria bem complicado para as pessoas acreditar que o SOL é um DEUS pelo simples fato do sol ser uma estrela comum como todas as outras... a única diferença é q ela é a mais próxima de nós rs.
Logo então as pessoas foram percebendo isso e criaram seus "mitos" como jesus, buda, hórus entre outros...
Entre eles vou dar destaque a Jesus e a Hórus por ser os que mais estudo...
Aqui vai uma pequena comparação da história desses dois mitos, mostrando que a história de jesus nada mais foi que uma cópia feita de um deus mais antigo.



1 - Hórus nasceu dia 25 de dezembro | Jesus também nasceu dia 25 de dezembro
2 - 3 divindades levaram presentes a hórus | Jesus recebeu presente dos 3 reis magos
3 - Quando criança Herut tenta matar hórus | Herodes tenta matar jesus quando criança
4 - Dos 12 anos aos 30, a história de Hórus é omitida | Dos 12 anos aos 30, a história de Jesus é omitida
5 - Hórus é batizado aos 30 anos | Jesus é batizado aos 30 anos
6 - Hórus é tentado por Sut seu inimigo no deserto | Jesus é tentado pelo diabo no deserto
7 - Hórus andou sobre as águas | Jesus andou sobre as águas
8 - Hórus expulsou demonios, curou enfermos e cegos | Jesus expulsou demonios, curou enfermos e cegos
9 - Hórus foi crucificado entre 2 ladrões e ressuscitou 3 dias depois | Jesus também foi crucificado entre 2 ladrões e ressuscitou 3 dias depois
10 - Hórus disse q um dia voltará e reinará na terra | Jesus disse q um dia voltará e reinará

Esses foram só 10 pequenos exemplos porem existem muitos outros não só com esse deus mas com vários outros.
Agora vc me diz o seguinte... "ta mas a história de hórus pode ser falsa e ter vindo depois de jesus e ter falado as mesmas coisas!" porem a história mostra o contrario... a história de Hórus é aproximadamente 500 anos mais antiga que o mito de jesus.

A história de hórus pode ser simplesmente comprovada falsa por um motivo... hórus era representado tendo uma cabeça de águia rsrs fica... um pouquinho difícil de acreditar né??? vamos fazer o que??? mudar isso e colocar um homem normal... dai nasceu o mito jesus.
Alem disso não existem provas concretas da existência de jesus ou qualquer outro mito antigo.

Hoje em dia por falta de informação pessoas vão as igrejas e nem sabem quais foram as verdadeiras raízes de sua religião, o desinteresse do povo faz com que muitos acreditem em coisas sem lógica e sem prova alguma.
Sou muito feliz por não acreditar mais em mitos falsos e por ter certeza absoluta de que não existe deus algum.

Postado por Raphael.

Modo de pensar !

Bom primeiramente obrigado por visitar nosso blog.
Somos dois jovens chamados Raphael e Jean e somos ateístas.

Nosso modo de pensar é um modo diferente do modo comum e simples da religião e da mentalidade religiosa em geral, estudamos sobre um pouco de cada religião e apesar de muitas pessoas acreditarem que realmente precisam de uma religião para ser feliz e completo sabemos que isso pode ser uma realidade bem cruel e nem tão boa assim.
A partir de hoje todos os dias Eu (Raphael) e o Jean vamos postar assuntos interessantes sobre nossa forma de pensar também.